Criar, Reciclar e Brincar! – Alunos do 4.ºA e do 4.ºD da EB2,3 Jacinto Correia
-
Início
- Criar, Reciclar e Brincar! – Alunos do 4.ºA e do 4.ºD da EB2,3 Jacinto Correia
área de foto (não partilhada)
área de conteúdos (não partilhada)
24 Junho 2026
Nos últimos dias de aulas, os alunos do 4.º A e do 4.º D deram asas à imaginação e construíram os seus próprios brinquedos, reutilizando diferentes materiais. Esta atividade promoveu a cidadania, a sustentabilidade e a importância do contacto com a natureza, mostrando que é possível criar, aprender e divertir-se ao ar livre, cuidando do nosso planeta. Entre muitas ideias criativas, não faltaram a alegria, a cooperação e a vontade de brincar de forma mais sustentável.
Aprender ao ar livre é ainda mais divertido quando se cuida do planeta!
Anabela Cancela
Emília Pacheco
área
partilhada
